O que há de novo?
Loading...

Kizi - click jogos divertidos!




Jogos do Kizi

Jogar Jogos Kizi Online!.

Com muitos jogos para você brincar. Kizi é um site de jogos que cativa pela simplicidade e diversão de jogar.

Tem mais de 330 jogos que leva diversão até sua casa, é o local ideal para brincar. Bom! para quem gosta acho que a melhor palavra é ualll!!!.



Tags: friv 2, kize, iguinho, kinoplex ,kia, yepi, jogos do mario, kiki, club penguin, papa jogos, friv2.

139 comentários: Deixe seus comentários

  1. droga nâo da para jagar que chato ~x( :((

    ResponderExcluir
  2. muito legallllllllllll !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    minha not é 10 !!
    x(=))

    ResponderExcluir
  3. vc ñ sabi o qui é aventuraaaaaaaaaaa =))

    ResponderExcluir
  4. eu nao consigo parar de jogar. E maneiro

    ResponderExcluir
  5. o jogos sano muito bom mas x; kkkkkkkkkkkkkkkk e muito bom

    ResponderExcluir
  6. nao sei ainda mas vou saber esse jogo xato kkkkkkkkkkkkkkkk x(

    ResponderExcluir
  7. jogoos boom demaais kkk :p

    ResponderExcluir
  8. que legal comsegui zera

    ResponderExcluir
  9. adoooooooooooooooro kizi é muito legal

    ResponderExcluir
  10. eu amoooooooooooooooooo kizi

    ResponderExcluir
  11. kizi é dimaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. fiquei viciada amo este jogo

    ResponderExcluir
  13. eu adorei esse jogooooo

    ResponderExcluir
  14. :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

    ResponderExcluir
  15. esse jogo e d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk=))

    ResponderExcluir
  16. que legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal*----*

    ResponderExcluir
  17. hary dissi lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    legualllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    maneirooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    maravilhosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. é demais esses jogos ;D

    ResponderExcluir
  19. X( não consigo jogar nada aqui!!!! :( ~x(

    ResponderExcluir
  20. =)) sAo emgraçadode mais

    ResponderExcluir
  21. e muitop chato e chatissimo

    ResponderExcluir
  22. qui otimo esses pando de desacupado jogondo esse jogo eu so foi ver como era chatoooo :)) ;)) ;;) :d ;) ;p :(( :) :( :x =(( :-o :-/

    ResponderExcluir
  23. que locoooo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. pq eu nao consigo lenbrar de kizi

    ResponderExcluir
  25. Amei por isso jogo todo os dias!!
    :x
    :x
    8-}
    ;))

    ResponderExcluir
  26. eu jogo esse jogo todos os dias e eu ja consegui todos os premios 8-}

    ResponderExcluir
  27. Que jogo legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllll!!!

    ResponderExcluir
  28. u jogo da burgeria e bom=))

    ResponderExcluir
  29. :));));;):D;) :p (( :) :X :)] eu adoro jogos kizi

    ResponderExcluir
  30. e muito legal esses jogos =))

    ResponderExcluir
  31. muitos desses jogos sao otimos

    ResponderExcluir
  32. estou comesando a adorar ainda mais o jogos kiziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii =))

    ResponderExcluir
  33. QUANDO COMESEI A JOGAR JOGOS KIZI NAO SABIA JOGAR QUASE NADA AGORA SEI JOGAR TUDINHO E EU AMO JOGAR KIZI :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x(

    ResponderExcluir
  34. adoooooooooooooro d+++++++++++++

    ResponderExcluir
  35. cecilia n dos santos

    gostei muito deste jogo

    ResponderExcluir
  36. ai gente eu ja estou escrevendo varias coisas que eu acho legal do kizi e eu acho que e muito legal mesmo ai eu amoo :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x(

    ResponderExcluir
  37. lavinia mentiroza esse jogo as pessos que joga naõ ganhal premio

    ResponderExcluir
  38. eu fui a primeira a jogar este jogo ja ganhei mais de um bilhal de trofeus e ningem pode ganhar de mim muito menos lavinia assinado EMILLY.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  40. adorei muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo é muito legaalllllllllll

    ResponderExcluir
  41. ai meus jogo predileto amo elis adoroooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  42. muito chato esperar esse jogo carregar
    q chatisse!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI...
    MINHA NOTA É 1.000.............

    ResponderExcluir
  44. EU AMO OS JOGOS DA KIZIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...

    ResponderExcluir
  45. eu gostei muito desse blog kizi muito maneiroooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. estou viciada em goodgame farm

    ResponderExcluir
  47. EU AMO ESTE SITE :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =)) :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =)) :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =)) :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =)) :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =)) :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =)) :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =)) :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

    ResponderExcluir
  48. que jogo legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll:(
    <3
    :))

    ResponderExcluir
  49. :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =)) :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =)) :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =)) :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =)) :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =)) :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =)) :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =)) :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =)) :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =)) :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =)) :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =)) :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =)) :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =)) amo kiziiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  50. amo kizi e mesmo dimais :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-

    ResponderExcluir
  51. que jogo legallllllllllllllllllllll=))

    ResponderExcluir
  52. eu adoroooooooooooooooooooo o jogos são de mais:))

    ResponderExcluir
  53. nossa este jogo é muito legal`´ legal é apelido este jogo é umasimo senpre que vou jogar`´ jogo este jogo thial !!!!!!!!!!!!!!!!!!! muitos beijos de quem te ama kizi !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. nossa este jogo é muito legal mesmo thial ana mara ! ha hoje é meu aniversario! parabenz para mim 13 anos de idade ok! muitos beijosssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. adorei a kisi é demais

    ResponderExcluir
  56. e massa consegui zerar o jogo vei :-)

    ResponderExcluir
  57. eu gostei muito são muito legais ta bom
    e massa b-(

    ResponderExcluir
  58. MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LEGAL ADOREI

    ResponderExcluir
  59. legal amei porra muito legal crlh ;)

    ResponderExcluir
  60. gente eu nao consigo passar do nivel 8

    ResponderExcluir
  61. coisa mais chata não da para jogar!!!

    ResponderExcluir
  62. EU NUNCA JOGUEI JOGAVA NO FRIV TAMBEM EH DE+

    ResponderExcluir
  63. eu adoro o kizi e o friv e d+ eu gosto mai do kizi e muito+ legal

    ResponderExcluir
  64. nossa o jogos kizi e mais legal que jogos friv x(
    ~x( :)]

    ResponderExcluir
  65. E MUITO LEGAU OS JOGOS SAO MUITO BOM RARAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  66. affs nen conseguindo abrir a droga do jogo eu to :-L

    ResponderExcluir
  67. poha começei hj e ja to com 10000000 de moedas la em cima

    ResponderExcluir
  68. esse jogo e muito legal se eu for da minha nota e ingual=a 100

    ResponderExcluir
  69. gostei e jogo de mais da conta

    ResponderExcluir
  70. muito legal os jogos mediverti muito midiverti nao esto medivertindo meu nome gabriel e

    ResponderExcluir
  71. É legal de mas e é =))e ~x( quando eu perco

    ResponderExcluir
  72. nao gostei muito seila como se joga~x(

    ResponderExcluir
  73. gostei mais omenos de se jogo:(

    ResponderExcluir
  74. QUE DROGA nao da pra jogar x( e demorado de mais para caregarx( x( x( x( x( ~x(

    ResponderExcluir
  75. AINDA TA CARRRRRREGANDO VO ESPERAR SO QUE nao tenho muita passiencia

    ResponderExcluir
  76. É legal esse joguinho

    ResponderExcluir
  77. que jogo irado nunca vou parar d jogar

    ResponderExcluir
  78. ;-l amo kiziiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  79. :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =)):)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =)) :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =) :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

    ResponderExcluir
  80. kizi muito legal ameiiiiii.kkkkkrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  81. adorei os jogos são de mais ameiiiiiiiiiiiiii é muito legallllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  82. amo esse jogo nao da para parar de jogar agora

    ResponderExcluir
  83. Great and very informative post you have shared with us i like this blog post.
    Friv3
    Friv5

    ResponderExcluir
  84. Adoro os jogos do quizi, pena q alguns bestas não gostem.:)) ;x

    ResponderExcluir
  85. amo os jogos do kizi :x

    ResponderExcluir
  86. Na minha opinião esses jogos são melhores que outros, eu e o meu irmão amamos o
    meu irmão adoramos o kizi, que esse site continue assim! :)

    ResponderExcluir
  87. ée muuito dahora... nota 10

    ResponderExcluir
  88. eu amo o kizi ele e dimais cheios de jogos legais =))

    ResponderExcluir
  89. kizi e cheio de jogos =))

    ResponderExcluir
  90. kizi e cheio de jogos :x

    ResponderExcluir
  91. gostei mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  92. nossa nossa mais que legal estes jogos do kizi eu ameiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  93. eu adoro esse jogo gente e muito legallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksrrsrrssrsrrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  94. njmhkhj :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

    ResponderExcluir
  95. eu gosto jogos do kiziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:(

    ResponderExcluir
  96. esse jogo e muito divetido as minhas amigas odiaro mas eu adorei bjs !!! :x

    ResponderExcluir
  97. eu amo kize!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  98. Nice post, thanks for sharing with it us

    ResponderExcluir
  99. entre
    3 meses zerei todos os jogo, cravaaaaa veiii eu soou boom de mais

    ResponderExcluir
  100. minha nota é 1.00.000.0000.00000000.00000000000000:x:)):D=));;);)

    ResponderExcluir
  101. É MUITO LEGAL ESSE JOGOOOOOOOOOOOOOOOO.ROCK

    ResponderExcluir
  102. muito legal amo kizi

    ResponderExcluir
  103. Oh yeah . Thanks you share info nice . Wish all fun with kizi.com

    ResponderExcluir
  104. CARA EU AMO Kizi ESSE JOGO E O MAIS LEGAL DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  105. nossa esses jogos são muito legais :) :D

    ResponderExcluir
  106. MUITO LEGALhttp://http://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/3.gifus.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/10.gif

    ResponderExcluir
  107. * é muitto massa é D+ :p :( :) x( =)) <3
    :D que lrggalllll

    ResponderExcluir
  108. esse jogo é demais...:D

    ResponderExcluir
  109. eu jogo o jogo do kizi todos os dias e muito legal e irado mesmo e vc gostão de qua jogos do kizi

    ResponderExcluir
  110. CARAMBA!ADOREI OS JOGUINHOS KIZI,HÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ NÃO CONSIGO P/ DE JOGAR

    ResponderExcluir
  111. adorei amei maravilhoso e show radical lagal maneiroooooooooo

    ResponderExcluir
  112. aaaaaaaaaaaaaaaadooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :x :)] =)) ;))

    ResponderExcluir
  113. Great! Thanks for sharing the information. That is very helpful for increasing my knowledge in this field.
    pacman |happy wheels |my little pony games | unblocked games
    friv4 kizi 4| unblockedgames unblocked games for kids

    ResponderExcluir
  114. Very nice. I just wanted to thank you for the information, it really necessary and timely for me at this time. Career choices are not merely looking for a job offer income because sometimes it will affect your whole life later. With many new people looking for work often go to work simply how to get a job matching capabilities, can provide income to cover life. The demand for employment as soon as possible sometimes make quick decisions and they forgot that profession is not simply what they do, but also can be an important crossroads in life.!
    G9 , Dora Games , Kizi new , Huz Games , Kizi 2 , Friv 4 School , 85 Play , 4223 Games , 85 Games

    ResponderExcluir
  115. I was working and suddenly I visits your site frequently and recommended it to me to read also. Age Of War 2
    Big Farm | Slitherio
    Tank Trouble | Happy Wheels
    Goodgeme Empire | Slither.io

    ResponderExcluir

Categorias

Aventura (392) Ação (321) Tiro (321) Arcade (304) 3D (265) Raciocinio (227) Puzzle (204) Meninas (190) Multiplayers (180) Plataforma (173) Luta (155) Corrida (154) Estratégia (132) Esportes (129) 2players (120) MMOG (114) Carros (108) Habilidade (105) Zumbis (102) Defender (96) Fisica (95) Dirigir (89) Estrategia (86) Simulacao (78) jogos io (68) Mario Bros (65) FPS (62) Blocos (61) lógica (56) Unity (53) Escapar (52) Quebra-Cabeça (52) Jogos Populares (49) Tabuleiro (47) Aventuras (45) jogos de naves (44) Mario_e_Sonic (42) Colorir (41) Lutas (41) Educativos (39) Futebol (38) Html5 (37) Kogama (37) Guerra (35) RPG (33) Classicos (32) fashion (32) Ben 10 (31) Procurar (31) Motos (29) Fuga (28) Minecraft (28) Ninjas (28) Vestir (28) Naruto (26) Terror (26) jogos de herois (26) Bob Esponja (25) WebGL (24) Lego (23) Sonic (23) classico (21) Dragon Ball ZGT (20) Top (20) Comida (19) Decoracao (19) Cartas (18) Social Games (18) Pokemon (16) Tiros (16) Angry Birds (15) Animais (15) Barbie (15) Goodgame (15) roblox (15) Emuladores (14) Natal (14) Cuidar (13) Diferença (13) Explorar (13) Musical (13) Saltar (13) bicicletas (13) Piratas (12) Sega (12) Fazenda (11) Relaxar (11) Baixar (10) Impossível (10) Power Rangers (10) Gumball (9) Operação Cirúrgica (9) Romance (9) jogos do pou (9) SNES (8) Simpsons (8) Tiroteio (8) Alíens (7) Basquete (7) Guerras (7) Memória (7) Arremesso (6) Pinball (6) Xadrez (6) jogos browser (6) pony (6) Cozinha (5) GTA (5) Labirinto (5) Transporte (5) Flash (4) Jogos (4) Lançar (4) Musicas (4) Obstaculos (4) Restaurante (4) Sinuca (4) Cartoon Network (3) Fantasia (3) Herois (3) Parkour (3) Rts (3) Skate (3) Teen Titans (3) Arena (2) Clássicos (2) Demolição (2) Nintendo (2) PacoGames (2) Pesca (2) Plinga (2) Restaurantes (2) Turma da Mônica (2) Turno (2) Tênis (2) Vingadores (2) Voar (2) iPad (2) site de jogos (2) Cidade de Aventura (1) Culinária (1) DOS (1) Estacionar (1) FOG (1) GBA (1) Gerenciar (1) Música (1) NES (1) Phineas and Ferb (1) Pinesquest (1) Pintar (1) Pirata (1) SCRATCH (1) Simulador (1) Testes (1) dentista (1) escondido (1) parques (1)