O que há de novo?
Loading...

Mine Blocks 2D - Minecraft in Flash



jogue mine blocks online! explorar e divertir-se!
Minerar e reunir os materiais, derrotar as feras, fazer artesanato nesta homenagem em 2D do Minecraft. Mundo Virtual em Blocos em sua versão 2d, pegue os objetos pelo cenário e transforme-os em diversos materiais, combinando pedaços de madeira, pedra, diamante e muito mais para criar acessórios de exploração e construção. Como no original aqui quem cria seu objetivo é você.

Mine Blocks é um dos nossos selecionados Jogos de Aventura e Exploração.

Versão do jogo  2.0 1.29 1.28 1.27 1.26.1.25 

Como Jogar:

  • A W D  controlam o personagem;
    Mouse faz escavações;
    CTRL abre o inventário / tela de montagens;
    SHIFT + Mouse posiciona objetos no cenário / separa itens no inventário.

Jogo Mine Blocks
Tags: Atualizado 1.20, 1.24, Zanzlanz, mineração, construir e montar objetos, beta.

Dicas e Truques:


- Minere recursos, monte suas ferramentas, construa o seu castelo e explore o mundo;
- Posicione o cursor vermelho sobre o bloco que você quer minerar;
- Clique e segure o botão esquerdo do mouse até que o bloco desapareça;
- Agora com o material você pode começar a criar;
- Vá em seu inventário pressionando CTRL;
- Você pode arrastar os blocos em seu inventário;
- Você pode arrastar blocos individuais, segurando a tecla SHIFT pressionada ao clicar o mouse;
- Arraste os blocos de material na área de creafting, e ver o que se pode fazer;
- 1 madeira = 4 pranchas de madeira.
- 2 pranchas de madeira = 4 paus.
- 4 pranchas de madeira = 1 artesanato de mesa.
- Para colocar os blocos, tais como elaboração de uma tabela - fechar fora do inventário;
- Segure a tecla SHIFT pressionada, e posicione o cursor verde no local que você deseja colocar o bloco. Agora shift + clique!
- Para ajuda adicional, pressione H, e a janela de ajuda surgirá.

659 comentários: Deixe seus comentários

  1. eu fasso videos de mineblocks é muito legal
    pota no youtube mineblock um novo começo do mrjoaovitor

    ResponderExcluir
  2. Esse go e pra quem não tem o minecraft 3D eu achei melho esse melho q o 3D

    ResponderExcluir
  3. ola gente!eu só vim anunciar meu blog ta ai o link: http://gamesdemaais.blogspot.com/2012/02/ola.html

    ResponderExcluir
  4. Gente encontrei um tal de J oq tenho q fazer com ele?
    Ele é só uma cabeça:-/ :-/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk gente e muito foda nossa keria sempre jogar minecraft mais ai encontrei esse jogo !!! porcupa dele fikei viciado =}}}

    ResponderExcluir
  6. cara eu keria ke divesse multipleyer :(

    ResponderExcluir
  7. MORRI COM OS INTENS MAIS INPORTANTES

    ResponderExcluir
  8. podia ter multiplayer e tbm o mod mó creatures para adicionar mais animais no jogo

    ResponderExcluir
  9. quero que tenha mutiplayer ai eu me meu amigo a gente jogava junto

    ResponderExcluir
  10. Dahora eu ja achei ddiamante , e fis picareta de diamante, mas é como modo criativo a picareta

    ResponderExcluir
  11. poxa alguem sabe como conseguir flints??
    vlw mans

    ResponderExcluir
  12. com faço para colocar os 9 quadradinhos na tabela de montar as coisas

    ResponderExcluir
  13. Aperte 1 2 3 4 5 6 7 8 9 e pronto!:D

    ResponderExcluir
  14. nasci em cima de uma abóbora :-o

    ResponderExcluir
  15. kkkkk jente o mine bloks tem o criativo ;)
    o criativo é muito loko ;)

    ResponderExcluir
  16. e muinto bom esse jogo fis uma casa de 2 andares

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho uma casa de tijolo de andares :D

    ResponderExcluir
  18. o ruim é que se a gente morrer perdemos todos os itens

    ResponderExcluir
  19. o cara que ta anônimo disse que en controu u tal de j e eu tambem x(

    ResponderExcluir
  20. seria melhor se tivesse barco e vara de pescar ou o carrinho

    ResponderExcluir
  21. ola pessoal o q posso fazer com pele de vaca ?

    ResponderExcluir
  22. da pra fazer uma armadura de couro com a pele de vaca

    ResponderExcluir
  23. esse jogo e legal mas queria saber qual botao para bota o objeto voces falam quaol e o botao

    ResponderExcluir
  24. esse jogo e muito legal mi da grasa eu perdi meus animais e fiquei com menos =))

    ResponderExcluir
  25. esse jogo é legal pra quem quer jogar minecraft o meu PC ñ tem os requerimentos pra rodar o minecraft 3D mais falta umas coisas nesse jogo tipo eu ñ cinsiguir fazer flecha , o arco sim mais a flecha ñ e tambem tem uns intes q eu ñ sei pra que serve um deles é J pra quer serve esse J ( é uma cabeça) e tambem um topaz o que é isso :-o??? e falta multiplay seria completo esse jogo se tivese mutiplay mais tirando isso tudo de errado do jogo ele é bem legal e ele trava mto mais parabéns pra quem fez ese jogo

    ResponderExcluir
  26. sabiam que da pra cusinhar madeira

    ResponderExcluir
  27. eu zerei o minne blocks e muito facil

    ResponderExcluir
  28. eu ja zerei esse mine blocks des como comesei a jogar e tarserto e facil ;;))

    ResponderExcluir
  29. eu ja estou no nether no criativo

    ResponderExcluir
  30. pra fazer uma cama vai na crafting table e coloca 3 blocos de madeira clarinha em baixo e 3 blocos de lã de ovelha no meio (mais vc só pode durmir a noite) demorou mais eu descobri :)

    ResponderExcluir
  31. muito bom eu econtrei 2 diamantes numa caixa e bugei-os agora tenho infinitos diamantes
    é assim galera voces econtram tipo um diamante numa caixa morrem vezes que as coisas vao-se multiplicando.
    e muito legal

    ResponderExcluir
  32. eu morri no nether muitas vezes agora nasci fora do mundo e tou a voar pro infinito

    ResponderExcluir
  33. filha da mae que jogo e esse nacsi ecima duma manada de zumbies nao dorei nem dez segundos

    ResponderExcluir
  34. pra quem n tem minecraft 3d é perfeito :)

    ResponderExcluir
  35. no meu mundo so nasse vaca :(

    ResponderExcluir
  36. quem aqui tem minecraft fala ai :D

    ResponderExcluir
  37. que qui tem que meu minecraft nacem vaca galinha ovela etc e prendo todos eles porque eles ne atrapalha ;)

    ResponderExcluir
  38. gostei bastante:D so que trava muinto :(

    ResponderExcluir
  39. nassi ensima de uma duengons :-*

    ResponderExcluir
  40. cai de um lugar tão alto que quando bati na terra eu entrei dentro dela! :|

    ResponderExcluir
  41. eu tava quase pegando dimond quando apareceu uma aranha em cima de mim e mi matou

    ResponderExcluir
  42. Esse jogo dá muito leg =/

    ResponderExcluir
  43. mano gostei ja que eu nao consigo jogar o verdadeiro vai esse ele e mto 8-}

    ResponderExcluir
  44. pele de vaca pode fazer roupa.para construir a cama e com três tabuas de madeira embaixo e três lãs em cima ela pode ser usada pressionando o shift nela a noite =(( so nao gostei muito porque nao tem multiplayer e so vai para os dois lados. alguem sabe como se pega osso?porque quero ter um cachorro ;-/

    ResponderExcluir
  45. SHOW MAS PRA QUE SERVE O TOPAS TENHO UM MONTE E N SEI PRA QUE SERVE
    FORA ISSO MUITO FODA COLOCA NO 2 MODO MULTIPLAYV;D

    ResponderExcluir
  46. mine blocks e muito loco

    ResponderExcluir
  47. ten que ter pasiensia para achar diamante

    ResponderExcluir
  48. ESSE JOGO E MUITO LOKO

    ResponderExcluir
  49. eu quero o herobrine no mine block

    ResponderExcluir
  50. Fico mais parecido com o Minecraft com o último update

    ResponderExcluir
  51. eu quero todos os mobY do minicraft

    ResponderExcluir
  52. mas não tem todos os mobys não tem o herobrine,pigman,eo dinossauros.e tem o pig,ovelha,vaca,zombie,esqueleto,ea aranha

    ResponderExcluir
  53. mas por que nao tem nada no nether

    ResponderExcluir
  54. uque que faz com o topaz eu tenho us 30 e não sei oque fazer com eles!!!

    ResponderExcluir
  55. a véi deixa o Zanzlanz faz um jogo dese parecido com o Minecraft melhor q esse
    Ta bom assim galera ~x( ~x( ~x( ~x(

    ResponderExcluir
  56. mas o zanzlanz e as maiores marcas de jogos do basil nossa nem sabia disso=))

    ResponderExcluir
  57. eu fiz uma engenhoca de agua em finita com piston

    ResponderExcluir
  58. não sei mas eu faso com redstone;) mas como fez

    ResponderExcluir
  59. ei vocês sabem oque é uma gosma verde q tem no mineblokos eu n sei oque é e tambem um liquido vermelho oque são ?

    ResponderExcluir
  60. BHAA tenho uma casa de madera muito tri e ela é flutuante e minha orta nossa nem deu nada :-L

    ResponderExcluir
  61. o liquido vermelho e a larva eo verde e veneno tipo larva

    ResponderExcluir
  62. aa e a minha casa flutuante que eu falei ontem era flutuante na água ok ;)

    ResponderExcluir
  63. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu taquei fogo numa galinha e ela se super transformo e começo a tacar fogo na floresta aaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  64. tenho uma casa de pedra com o meu quarto e fiz uma larera muuuuuuuito dimais a e o que é um obsidian eu matei um bicho e ganhei uma pedra do nether e um obsidian então eu pergunto oque é um obsidian ?

    ResponderExcluir
  65. vocês sabem como salvar o mapa do mineblokos ?

    ResponderExcluir
  66. iraaaaaaaaaaaaaa iupii to muito ricoooo achei muiitos diamantes e muitoos ouroos uruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :))

    ResponderExcluir
  67. mine blokos malditooo mineblokos malditoooooo x( fecho bem quando eu tava ricoooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaa mine blokos malditooooooooo x(

    ResponderExcluir
  68. fiz uma nacente encima do meu predio de três andares :D

    ResponderExcluir
  69. ja fiz de mil andares;)

    ResponderExcluir
  70. queria que pudéssemos

    ResponderExcluir
  71. como e que tira as planta quado vc bota a semente de pois que crese a sim emquan to falava no selula :)] um criperr emtrol na minha casa e memato :((

    ResponderExcluir
  72. eu acho diamante muito facil

    ResponderExcluir
  73. qual o nome de um mob que é um olho

    ResponderExcluir
  74. tem como jogar em multiplayer :((

    ResponderExcluir
  75. não dá pra ir ao aedher

    ResponderExcluir
  76. eu morri com uma pikareta machado pa e espada todos de diamante

    ResponderExcluir
  77. ai ai minha casa na árvore que tri que fico e minha horta com o espantalho :D

    ResponderExcluir
  78. O OLHO SE CHAMA NETHER EYE E EU NAO SEI COMO BAIXAR MINECRAFT :(( E NEM POSSO

    ResponderExcluir
  79. eu fiz uma fabrica de pedra

    ResponderExcluir
  80. gente eu nasci em uma vila muito cagada eu robei os baus

    ResponderExcluir
  81. o gemte voces podem jogar minecraft clasico e assim vai no buscar jogos e escreva minecraft e aperte enter e vai ter dois jogos de minecraft vai ter o minebloks 2d,e o minecraft clasico e escolhe um dos dois;) e me falam pra mim meu nome e gustavo;)

    ResponderExcluir
  82. como você fez para aparecer nessa vila ?

    ResponderExcluir
  83. achei 15 diamantes:D

    ResponderExcluir
  84. ai gente como se faz um tal de clok?

    ResponderExcluir
  85. um dia tava tudo daoha minha ksa ai eu tinha 68 diamantes ai entrou dois creepers ai eles explodiram e me matou bem na hora q eu ia guardar meus diamantes na caixa :((

    ResponderExcluir
  86. voce deicho a porta abreta

    ResponderExcluir
  87. MEU MINI BLOCKS ESTA LOKO A PORTA ABRE E FECHA SOSSINHA

    ResponderExcluir
  88. ola pessoal como coleta ferro

    ResponderExcluir
  89. ai gente fiz tuas torres em diferentes mapas uma de quatro andares e outra de seis andares muitoo loko

    ResponderExcluir
  90. eu sou novo nesse jogo me deem dicas

    ResponderExcluir
  91. to com tralma de esqueleto

    ResponderExcluir
  92. nao tem como pegar o lobo

    ResponderExcluir
  93. eu como estava jogado eu pensei que o zombie fosse multyplay

    ResponderExcluir
  94. coloca mesa de encantamento e gato vara de pescar e peixe

    ResponderExcluir
  95. nossa foi a primeira vez que eu tava jogando mine blocks e começou a nevar muito dahoraa

    ResponderExcluir
  96. to com você de colocar esse itens no mine blocks

    ResponderExcluir
  97. nossa achei 5 baus tenho 6 diamantes 3 ouros 20 ferros armadura completa e de ferro uma horta e um prédio de 3 andares :))

    ResponderExcluir
  98. AAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS MEU PERSONAGEM SE MOVE SOSINHO AAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORROOOOOOOO

    ResponderExcluir
  99. eu estava numa boa na minha casa fasendo minhas armaduras e apareseu un esqueleto e mi matol noooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  100. noooooooooo esta bugado meus intens

    ResponderExcluir
  101. fiz um faror e fico muitooo lokooo mas é claro que no modo interativo ;))

    ResponderExcluir
  102. o que se faz com topaz????

    ResponderExcluir
  103. mineblocks é uma FERA!!!!

    ResponderExcluir
  104. AI GALERAA MONTEI UM LANÇA CHAMAAAASSS 8-}

    ResponderExcluir
  105. o que faz com (TOPAS)

    ResponderExcluir
  106. fui pro inferno e muito loko

    ResponderExcluir
  107. eu pulei de uma montanha e n mori com sete imeio de coracao muito loko

    ResponderExcluir
  108. gostei deste. meu mod de minecraft ta baixando e minha net é um lixo entao dcidi jogar esse para passar o ten e parecer bom, mas vou jogar daqui um tempo pois ela é enrrolada e vai demorar pra carregar

    ResponderExcluir
  109. aaaaafff daonde q saiu tanto crepper e destruiu minha ksa :-/ e pior q era um mansao ~x(

    ResponderExcluir
  110. tenho espada de diamante :))

    ResponderExcluir
  111. =)) morri com um moi de espada ~x( :((

    ResponderExcluir
  112. tenhu armadura d diamante mais falta o sapatos :-l

    ResponderExcluir
  113. mentira o que pode se existir um bau com 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 :P
    nooobbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb =)) 8-}

    ResponderExcluir
  114. como faz peitoral :-/ :-/ sei fazer capacete e sapato

    ResponderExcluir
  115. consigui multiplicar a agua

    ResponderExcluir
  116. criem um mundo com a mesma seed do meu caminhei para a sua esquerda e quando chegarem em uma construção de pedra com alga marinha em cima abrão os baús um deles tem 4 diamantes
    PS:a seed do meu mundo é 13579

    ResponderExcluir
  117. x( tenho 8 ouros que merda :-L

    ResponderExcluir
  118. um creper apareceu na minha frente e explodiu e eu nem morri

    ResponderExcluir
  119. creeper esplosivo nao va a di di reita porque a a maldiçao da pedra

    ResponderExcluir
  120. EU TAMBEM ACHEI DIAMANTE
    26 DIAMANTES
    há há

    ResponderExcluir
  121. eu to mto puto ~x( pq eu não achei diamante mais fiz uma fazenda uhuuull

    ResponderExcluir
  122. Descobri como se faz a tesoura :) é so por dois ferros um em cada diagonal

    ResponderExcluir
  123. cara de tanto recurso q coletei consigo ficar dias na minha casa de pedra sem sair :-o mais quando eu saí de casa pela primeira vez um creeper explodiu e me matou *poker face*

    ResponderExcluir
  124. e porque estao acontecendo coisas muito estranhas por ex: tinha um lobo e sempre que eu ia la ele me matava e quando eu saia voltava ao normal.

    ResponderExcluir
  125. e porcupa da pedra nasce bicho no sol e nao more

    ResponderExcluir
  126. :))o zumbi se mato na aqua

    ResponderExcluir
  127. nao e de vc creeper esplosivo mas eu nao gosto de creeper porque eles destroem todas as coisas que eu faço=((

    ResponderExcluir
  128. entra na minha sed para nasce em cima de um bau com 4 diamantes,a sed e:663364

    ResponderExcluir
  129. ese jogo e muito masa =))

    ResponderExcluir
  130. mas mesmo assim muito obrigado creeper esplosivo

    ResponderExcluir
  131. eu cai de uma altura de 285 blocos e me sobro 1/2 coraçao e veio um creeper e mi mato com um moi de item :(( ! eu quero faze isso nele (nao em vc creeper esplosivo)torturas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  132. ppppppppppppppppaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaa ddddddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeee sssssssssssseeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrr tttttttttttttttaaaaaoooooooooooo bugado mmmmmmmeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrdddddddddaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  133. me responde creeper esplosivo

    ResponderExcluir
  134. kkkkkkkkkkkkk um creeper levo uma flechada de um esqueleto

    ResponderExcluir
  135. como constrói os blocos eu nao sei

    ResponderExcluir
  136. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! fala comigo creeper esplosivo.

    ResponderExcluir
  137. :((:((:((:((:((:((:((:((:((:((

    ResponderExcluir
  138. nasci perto de uma dungeon na superficie e quando fui minerar achei outra dungeon!!!!!!!!! estava com diamante sem mesmo uma picareta de ferro!!!!!! Dmais =))

    ResponderExcluir
  139. y lyke creeper esplosivo is my friend

    ResponderExcluir
  140. ~x( pra que serve a tesoura :-/

    ResponderExcluir
  141. eu tava com 2 de carvão fui pegar pausinhos e meu carvão aumentou para 17 :D.Demaaaaaaaaaaaaaaais=))

    ResponderExcluir
  142. ALGUEM DE VCS SABEM COMO SE FAZ PARA PLANTAR TRIGO E CANA DE AÇUCAR??

    ResponderExcluir
  143. quando eu esquentei madeira deu charcoalque eu nunca vi:D

    ResponderExcluir
  144. meu ouro almentou para 32:D!demais=))

    ResponderExcluir
  145. Como é que eu tiro essa pedra dura:-/

    ResponderExcluir
  146. fiz uma picareta com bamboo

    ResponderExcluir
  147. duas aranhas cairam na minha cabeça x(

    ResponderExcluir
  148. essa "pedra dura" por acaso é bedrock? se sim, É INQUEBRAVEL

    ResponderExcluir
  149. tira pedra dura com picareta de diamante

    ResponderExcluir
  150. eu conheço um seed que tem baus com coisas
    maneiras

    ResponderExcluir
  151. cara eu achei 5 diamantes e depois achei mais 3 diamantes :x

    ResponderExcluir
  152. eu agora só jogo no modo criativo+(

    ResponderExcluir
  153. eu sei como tira bedrock! picareta de diamante! unica coisa e que eu nunca vi on dungeon fui pro nether nao quiz carrega x( ~x( :-L

    ResponderExcluir
  154. ai gente baixei minecraft 1.3.2 mas n sei por multyplaier me igam porfavooooooooooorrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  155. no meu mundo não nasce nenhum bicho

    ResponderExcluir
  156. Eu puis minha cama no teto da minha casa

    ResponderExcluir
  157. tenho criativo/ survial tenho 13 diamante 64 ferro e 4 oro tenho 3 chests cheios portal pro nehther 4 picaretas de diamante e 3 espadas de diamante um de madera otra de ferro e 55 redstone 25 carne 12 coro e milhoes de tochas eu so fuck yea nesse jogo fi

    ResponderExcluir
  158. otimo maravilhoso esse jogo

    ResponderExcluir
  159. aí galera eu finalmente consegui baixar o mine original na versão 1.3.2

    ResponderExcluir
  160. botem no seed 9999999999
    e muito legal

    ResponderExcluir
  161. uma muda de árvore bugou e ficou infinita

    ResponderExcluir
  162. cara sempre quis jogar mine craft mas da erro sempre q eu instalo entao achei esse jogo e igualzinho so q o cara pareca em mendingo


    ResponderExcluir
  163. seria legal se desse pra muda a skin

    ResponderExcluir

Categorias

Aventura (400) Ação (341) Tiro (334) Arcade (331) 3D (279) Raciocinio (227) Puzzle (213) Meninas (191) Multiplayers (184) Plataforma (178) Corrida (162) Luta (160) Estratégia (137) Esportes (133) 2players (122) MMOG (115) Carros (114) Zumbis (106) Habilidade (105) Defender (100) Fisica (96) Dirigir (88) Estrategia (86) Simulacao (78) jogos io (69) FPS (67) Mario Bros (66) Blocos (61) Jogos Populares (57) lógica (56) Escapar (53) Unity (53) Html5 (52) Quebra-Cabeça (52) Tabuleiro (48) Aventuras (45) jogos de naves (44) Colorir (42) Lutas (41) Mario_e_Sonic (41) Educativos (39) Futebol (39) Kogama (39) Guerra (36) RPG (34) Classicos (32) fashion (32) Ben 10 (31) Minecraft (31) Motos (31) Procurar (31) WebGL (31) Fuga (28) Ninjas (28) Vestir (28) jogos de herois (28) Bob Esponja (26) Naruto (26) Terror (26) Lego (23) Sonic (23) classico (22) Dragon Ball ZGT (20) Top (20) Comida (19) Decoracao (19) Cartas (18) Social Games (18) Animais (16) Pokemon (16) Tiros (16) Angry Birds (15) Barbie (15) Cartoon Network (15) Goodgame (15) roblox (15) Cuidar (14) Emuladores (14) Natal (14) Diferença (13) Explorar (13) Musical (13) Saltar (13) bicicletas (13) Piratas (12) Sega (12) Fazenda (11) Impossível (11) Relaxar (11) Baixar (10) Power Rangers (10) Gumball (9) Operação Cirúrgica (9) Romance (9) jogos do pou (9) Memória (8) SNES (8) Simpsons (8) Tiroteio (8) Alíens (7) Basquete (7) Guerras (7) Arremesso (6) Pinball (6) Xadrez (6) jogos browser (6) pony (6) Cozinha (5) GTA (5) Labirinto (5) Transporte (5) Flash (4) Jogos (4) Lançar (4) Musicas (4) Obstaculos (4) Restaurante (4) Sinuca (4) Fantasia (3) Herois (3) Parkour (3) Rts (3) Skate (3) Teen Titans (3) Arena (2) Clássicos (2) Demolição (2) Música (2) Nintendo (2) PacoGames (2) Pesca (2) Plinga (2) Restaurantes (2) Turma da Mônica (2) Turno (2) Tênis (2) Vingadores (2) Voar (2) iPad (2) site de jogos (2) Cidade de Aventura (1) Culinária (1) DOS (1) Estacionar (1) FOG (1) GBA (1) Gerenciar (1) NES (1) Phineas and Ferb (1) Pinesquest (1) Pintar (1) Pirata (1) SCRATCH (1) Simulador (1) Testes (1) dentista (1) escondido (1) parques (1)