Compartilhar jogos flash, shockwave, unity 3D. Aqui é diversão garantida para você e sua família!

 





Observação: Alguns jogos podem demorar um pouco para carregar por causa da velocidade da sua internet. Portanto, seja paciente e divirta-se!

Critical Strike Portable Online 2 Full







Critical Strike Portable Online 2 Full

Critical Strike 2 - Online 3D Games


Counter-strike 2 está conectados com mais nova variedade de modos de jogo e cenas do mapa. Velocidade de carregamento foi otimizado, e muitos bugs anteriores foram corrigidos. Você também pode se conectar com jogadores de celulares e ipad para competir com eles! Este é um jogo divertido contador de ataque em que as cenas de jogos realistas, som dramático, perspectiva 3D e estímulo sensorial muitos outros vai fazer seu sangue ferver. Você pode escolher entre os modos single e multiplayer. Instalar um plugin 0.5Mb de imediato até o seu nível de jogo com jogos de console.

Para jogar:
Mouse para apontar, clique esquerdo para atirar. WASD para mover, R para recarregar, espaço para saltar, Ctrl para agachar, Q para trocar armas, G para lançar armas, C para mudar perspectiva, CSC para alternar mouse. Dicas: Depois que você entrou no jogo, escolher a segunda opção, que é Rede modo conectado. Digite qualquer senha da conta, nome e e-mail, então você pode se cadastrar. Mas você pode registrar apenas uma conta. Como comprar armas: Entre no jogo e pressione ESC para mudar para o modo de mouse, clique em loja de Weapon para comprar armas.

Tags: Android, iOS, Unity3D, tiro de espingarda, Sniper.

61 comentários:

Anônimo disse...

lolololololololololololololol =))

Anônimo disse...

oiii

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))


Anônimo disse...

KKKKKKKKK LOLLLOLOLOLOLOLO QUE MIRDA

Anônimo disse...

quen e brasileiro fala eu :-/

Anônimo disse...

como cria conta

Anônimo disse...

oi galera br quem fala e vinicius




Anônimo disse...

quem e brasileiro

Anônimo disse...

oi galera




































































































Anônimo disse...

quem e brasileiro :)) ;)) ;;) x(=))

joao vitor disse...

eu so brasuca

Anônimo disse...

euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu8-}





Anônimo disse...

'-'

Anônimo disse...

X(

Anônimo disse...

oi meu nome e kauan como cria conta :D ~x(

Anônimo disse...

kauan eu tambem queria saber como se cria.

Anônimo disse...

primro o seu primero nome depois a senha e depois seu email e clicar registrar

Anônimo disse...

show esse jogo :D

alexandre pereira disse...

eae galera :D

Anônimo disse...

ZIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICKA :|

alexsander alexsandersalvador disse...

:)]

ednaldo naldinho disse...

deve ser facil gente eu vou tentar ;;)

ednaldo naldinho disse...

kkkkkkkk nub sabe nem criar conta =))

Anônimo disse...

:*

ednaldo naldinho disse...

eu so brasileiro :)

ednaldo naldinho disse...

Pq ninguen fala portugues no multiplayer? :((

Anônimo disse...

EU :-\

Anônimo disse...

leso

ednaldo naldinho disse...

portugues não quen e brasileiro fala eu :-/

Anônimo disse...

=)) lol legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =))

ednaldo naldinho disse...

Calem a boca vão na usa que e a mais que tem map Lol 8-}

Anônimo disse...

oi :)

Anônimo disse...

haha mais um SHOW meu

Anônimo disse...

eai aqui e thiago

ednaldo naldinho disse...

:)) ;)) ;;) :D :P :(( :) :( :X :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Anônimo disse...

:)) ;)) ;;) :d ;) :p :(( :) :( :x =(( :-o :-/

Anônimo disse...

quem e brasileiro vai agora na usa no suvial e vai na homerhouse

Unknown disse...

haha

Anônimo disse...

eu sou brasileiro

Clayton faccin moreira disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa x(

Anônimo disse...

falaram que o jogo era bom ... pior que e x(

Anônimo disse...

so muito bom... soque nao ;-l

silvio pereira disse...

40730 de dinheiro :D
Sou muito bom u.u

Anônimo disse...

top

Anônimo disse...

eae

Igor Gamer disse...

me add ae galera:igor_gamer12

rafael suyan disse...

eai gente que joga esse jogo legal né ?

Anônimo disse...

brasileiro:fala ae br´s e não br´s tudo bem???americano:what?brasileiro q vc disse??americano:no understand brasileiro: q merda vc ta falando? americano:ohh brazilians brasileiro:brasileiros o q o feioso vai levar head shot 9 head shots pra vc ficar ciente americano:shut up brasileiro :deixa eu pesquisar aki no google tradutor q ele falou.O Q cala a boca aiii ah seu filho da ... as pessoas que estavão no lado do brasileiro ficaram assim :-o :-o :-o

Guilherme Xtreme disse...

esse jogo e de Android e iOS se me lembro bem ;)

michael douglas disse...

ae pq op meu ta pedindo uma nova versão do bagui aki

Anônimo disse...

Esse jogo e muito legal.:D

Anônimo disse...

bcdfg

Anônimo disse...

sai8

Anônimo disse...

antes o Block Story para mim não carrega quase nada e eu tenho unity :(( :(( :(( :(( :(( dai eu coloquei
no Critical Strike Portable Online 2 Full para jogar

Anônimo disse...

michael douglas tambem ta pindido no meu versão do baguy a te que baixar a versão 68 k

Anônimo disse...

eu! :)

Anônimo disse...

quem ja teve no menu do site escreve nos comentarios Panetine
PANETINE=comida salgadinho que eu adorava tipo ums pão com sabor entende?

Anônimo disse...

iae aqui e pablo ta pidindo uma versão do baguy
lololololololololollololo

Anônimo disse...

caraca

danilo sales disse...

oi

Games TGB disse...

como deicha em tela cheia?

Anônimo disse...

oi galera

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Os jogos online mais acessados no Blog Ops! SuperGames

Quando um jogo não está funcionando? Como corrigi-lo:
1. Aguarde o jogo carregar ou tente atualizar esta página.
2. Verifique se você tem Java, Shockwave, Flash, e Unity Instalada.
3. Certifique-se de ter a última versão do seu navegador. Preferência browser: Google Chrome
4. Se você vir uma tela branca espere um pouco, alguns jogos têm tela de carregamento branco.
5. Se tudo falhar outra coisa aconteceu dentro do jogo. Reportar erro dele. Nós vamos corrigi-lo o mais rápido possível.

A OPS! SuperGames agrega e oferece uma ampla variedade de jogos online grátis para publicar em seus blogs, sites e perfis sociais.
1: Encontrar um jogo que você gosta;
2: Copie o código Embed;
3: Cole o código em seu site.
eXTReMe Tracker
test speed Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Uêba - Os Melhores Links