Compartilhar jogos flash, shockwave, unity 3D. Aqui é diversão garantida para você e sua família!

 





Observação: Alguns jogos podem demorar um pouco para carregar por causa da velocidade da sua internet. Portanto, seja paciente e divirta-se!

Mine Blocks 1.25! - Zanzlanz

24 Kizi Online Games

24 Kizi Online Games




Mine Blocks 1.25! - Zanzlanz

Cópia fiel do jogo Minecraft para PC na versão Flash.


Nesse jogo você deve minerar, construir, manufaturar com as coisas do mundo do Mineblocks, que na verdade é um Minecraft Online em Flash! Aqui você tem a liberdade para fazer o que você quizer, como e onde desejar! Colete materiais como madeira, pedra e ferro para fazer itens e construir uma base para você sobreviver durante a noite, que é quando os monstros ficam a solta! Boa diversão.

Instruções para jogar:
WASD, controlam o personagem
Clique Mouse, faz escavações
CTRL, abre o inventário / tela de montagens
SHIFT + Clique Mouse, posiciona objetos no cenário / separa itens no inventário

Tags:


Usar esse código para incorporar este jogo em seu blog ou website.

124 comentários:

Anônimo disse...

pq ta cm tanto lag? x( mas qundo eu tava jogando cai o dragon e vpareceu o herobrine que loko :-o

Anônimo disse...

=)) kkkkkkkkkk essa foi boa!

Antônio Henrique da Costa Neto disse...

muito legak

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =)) =))

Anônimo disse...

:))

Anônimo disse...

eu tava jogando e no mundo não tinha nenhum lago ai eu achei agua quando eu mergulhei me queimo e era lava mas tava azul.

gustavo disse...

ai sabe joga multiplayer?

venom disse...

que raiva;.L

Brayan disse...

O jogo é muito legal!!!! =))

Anônimo disse...

diamante shhou

Anônimo disse...

como EMFOCA O HEROBRINE?

Anônimo disse...

Herobrine!

Anônimo disse...

shokeav fdp nao deixa eu joga :-L

Anônimo disse...

alguem pf cria um minecraft que nao tenha flesh e que salve pq flesh fode meu pc

Anônimo disse...

http:http://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/21.gif//us.i1.http://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/10.gifyimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/24.gif

Anônimo disse...

adoro esse jogo eu ate adotei um cachorrinho quiria disser um lobo

joão gabriel pires de souza disse...

adorei o jogo :D mas quando eu consigui i pro neder o maudito herobraine paraceu ~x( mas ele tava pelado =))

nikolas krzyzanoski disse...

muito bom cosigui 20 daimonts

Matheus Ivo Souza Nonato disse...

muito foda espero que continui :D

Anônimo disse...

maldito herobrine....

Anônimo disse...

pego seed é serio minha seed ta zoada

matwert10 disse...

tem herobrine :-/ se tiver vai dar raiva x( e ao mesmo tempo legal :D

Anônimo disse...

quem joga multiplayer :-/

lucs333 disse...

Alguem sabe oque e aquele bloco ceio de quadrados

thiago thi disse...

ai alguem pode pode me fala um jogo legal :D

thiago thi disse...

alguem pode me fala um jogo legal

lucs333 disse...

poxa eu tava no nather ai eu nao achava nada(tva jogando no creative)ai eu resolvi causar uma esplosao grande mas quando eu esplodi travo =))

Anônimo disse...

legal esse jogo ;;)

lucs333 disse...

o jogo fez uma maldade comigo eu comecei a jogar de baixo da agua(no creative) dai eu pensei"a e so um lagosinho pequeno" mas a %&!"|_ª! do lago nao acabava

Richard Gomes disse...

MANO ESSE JOGO E FODA ☺☻♥♦♣♠•◘Z◙☺♂{♪♫☼►◄1◘‼¶§▬↨♀↓→←2◘↔▲ =((

lucs333 disse...

ja zerei :)) ;)) ;;) :D ;):P :) :X :-* b-( =))

Anônimo disse...

Eu ja tenho todas armaduras e ja zerei

Anônimo disse...

achei 8 diamantes em uma caverna em baixo da minha casa e um bau bonus
agora so falta zerar :p

Anônimo disse...

tem o herobrine gente por favor respodam

naruto uchia disse...

muito legal só não gostei um pouco porque não consegui fazer muitos tipos de blocos

Angry Birds disse...

Muito legal!

Anônimo disse...

nasci num bioma de cogumelo muito raro de achar!!! :-o

Anônimo disse...

Maldito shokeac ~x(

Anônimo disse...

LAG... x(

Pedro Henrique Ph disse...

Eu já bati o jogo no survival :p

blogger disse...

TEM HEROBRINE AGORA :-o

Anônimo disse...

QUE DROGA EU NÃO ACHEI NENHUMA OVELHA PARA FAZER MINHA CAMA :-L

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

muito legal :D

Anônimo disse...

Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff'z ~x( x( Queeeeeeeeeeeeeeeee issooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, que jogo pra não carregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar rápido! QUEEEEEEEEEEEEEEEEEE DROGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

davi hudson disse...

demorando a carregar :-L

Anônimo disse...

minha casa e de diamamante falou

Anônimo disse...

no meu mundo é deficio de encontrar deamante mas é o guilherme

Anônimo disse...

EU TENHO 3 CASAS :P

mine blocks disse...

ei esse e para o anônimo que falou eu tava jogando e no mundo não tinha nenhum lago ai eu achei agua quando eu mergulhei me queimo e era lava mas tava azul.era lapis lazuli

mine blocks disse...

eu tava jogando e no mundo não tinha nenhum lago ai eu achei agua quando eu mergulhei me queimo e era lava mas tava azul. era lápis lazúli

Anônimo disse...

so novo

Anônimo disse...

tem um endermen perto de mimhttp://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/13.gif

Anônimo disse...

matei elehttp://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/22.gif

Anônimo disse...

TENHO UMA BOTA DE DIAMANTE E ORO LAPIS LAZULIS

Anônimo disse...

malditooooooo esqueleto eu tava minerando diamante e apareceu um esqueleto e ele me matou e quando voutei já tinha sumido meus etes x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[ x[

Marthan Cercal disse...

block story e mais legal

leo disse...

é facil achar diamantes no meu mundo:210247

Anônimo disse...

picaretada na cabeça do zombie
acabou a espada

Anônimo disse...

Muito bom o jogo adorei...

http://www.jogosonlineg1.com/

Anônimo disse...

nosa so doido tenho um jogo chamado of the mad god o jogo e fera cara

eduardo cardoso disse...

o meu shockwave flash maldito nã ota pegamdo :((

Anônimo disse...

Legal,mas muuuuuuito bugado meesmo,#Maguuo :-\

diogo bueno disse...

muito legal =))

Anônimo disse...

eu achei trinta ferros

Anônimo disse...

shockwave flash fdp do carai não deixa eu joga x( :-L~x(

Anônimo disse...

quem ytem live no xbox 360 add joselitoDFF NOS JOGA MINECRAFT

Anônimo disse...

A o Herobrine :(

Anônimo disse...

Á o Herobrine depois de matarmos o dragão e mais ou menos fixe ;)

Anônimo disse...

Eu vou começar um mundo novo :) no criativo porque o outro tava marado :(

Anônimo disse...

kkkk muito engraçado =))

Anônimo disse...

Dis cramado do herobrai ~x( ~x(

Anônimo disse...

ESSE JOGO E MUITO RUIM

Anônimo disse...

ESSE JOGO E PERDA DE TEMPO ~x(

Anônimo disse...

lol jogo e foda :D

Anônimo disse...

o meu quando eu crio um mundo ele trava a pagina inteira

Anônimo disse...

como joga online ?

Anônimo disse...

x( =))

Anônimo disse...

TEM HEROBRINE OU NÃO EU TO COM TUDO PRA MATA ELE

daniel disse...

eu jogo só cem não afia agua




Anônimo disse...

fiz o totem do herobrine mas eu fiquei esperando um tempão e ele não apareceu x(

Anônimo disse...

legal

Anônimo disse...

=(( ommmm

ednaldo naldinho disse...

entrem no meu mundo 210247

Anônimo disse...

ACHEI UM TEMPLO

Anônimo disse...

bug do caramba :-l

Anônimo disse...

e ja tenho a armadura de diamante completa :p

Anônimo disse...

nossa velho que herobrine FDP

Edrey Thiago disse...

que jogo assustador, tava minerando, e um enderman apareceu atrás de mim de repente 8-}, to doido e com medo :-o

Anônimo disse...

eu sei faze portal pro the end e nhether :D

eduzinho disse...

o herobrine é muito troll eu fis o totem dele no the end e no mundo normal que eu nasci no criativo e ele não apareceu x(

eduardo moises disse...

é legal tbm

Anônimo disse...

como se joga online!!!!!!!!!!!!!! ~x(

renan general gamer disse...

to com 64 packs e mais 17 :D packs de obsidians e 64 Diamond e 5 picaxe de Diamond e 6 sword de Diamond :-o

Anônimo disse...

Nossa eu comecei a jogar e fiz uma casa de um andar mas eu fiz uma plantação.É de árvores!Ah e tinha um cachorro perto da minha casa eu não deixei ele entrar e ele foi embora mas agora ele vouto;((

matheus disse...

como acha o herobraq quero dar umas pauladas nele

matheus disse...

eu sei invocar o herobrine

Anônimo disse...

o jogo demora a carregar ~x(

matheus disse...

porque tem minério embaixo da bedrock?

Anônimo disse...

:D eu estou com o windows 7 ultimate!!!!!!!!!!!!!! =))

Anônimo disse...

ja zerei e encantei tudo o que tenho!!!!!!!!:-o

Anônimo disse...

joguem esse jogo é muito legal http://gamejolt.com/games/shooter/destroy-circles/23204/

Humberto disse...

Para que jogar o minecraft se tem o mineblocks que é bem melhor ? kkkk

Anônimo disse...

=)

Anônimo disse...

X(=))

Anônimo disse...

não acho diamante
x(

Anônimo disse...

eu sempre acho pouco diamante mais eu pelomenos eu acho :-L

Anônimo disse...

Hello

Anônimo disse...

Olá

Anônimo disse...

muito loco tem personajem para escolher no iskins :-0

Anônimo disse...

este jogo é bem legal

apelido dr 3000 mone luiz disse...

legau eu comecei 2 HORA atras:))

apelido dr 3000 mone luiz disse...

cabesudos voceis estao joquado no criativo eu fiz um mundo e parei mo reimo das aboboras era un castelo imeso no topo timha um dracom e voceis ja terao uma aventura

Anônimo disse...

eu gostei =)) muito engraçado

diego pereira viegas disse...

cara so falta botarem côco,e a gente fica catando coquinho

Anônimo disse...

o jogo é legal mas da leg :((
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk=))

neto disse...

uma dica pra achar diamante e so na petrock

Borajogar disse...

Gostei muito deste jogo de Minecraft. Realmente é um mundo! Além disso, o mundo escurece de verdade... eu agora estou esperando amanhecer para continuar jogando. Muito bom!

Anônimo disse...

pra faser uma cama nao precisa de lan e so colocar caquito
:))

Anônimo disse...

legal esse jogo ja achei diamante

Anônimo disse...

como faz para jogar multiplaier?

Anônimo disse...

eai gente eu to jogando agora e naci perto de um bau sorte né

Anônimo disse...

oi



Anônimo disse...

bom dia

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Os jogos online mais acessados no Blog Ops! SuperGames

Quando um jogo não está funcionando? Como corrigi-lo:
1. Aguarde o jogo carregar ou tente atualizar esta página.
2. Verifique se você tem Java, Shockwave, Flash, e Unity Instalada.
3. Certifique-se de ter a última versão do seu navegador. Preferência browser: Google Chrome
4. Se você vir uma tela branca espere um pouco, alguns jogos têm tela de carregamento branco.
5. Se tudo falhar outra coisa aconteceu dentro do jogo. Reportar erro dele. Nós vamos corrigi-lo o mais rápido possível.

A OPS! SuperGames agrega e oferece uma ampla variedade de jogos online grátis para você se divertir.
1: Encontre seu jogo preferido;
2: Espere só um pouquinho para loading...;
3: Então! Supere-se e um bom divertimento!
eXTReMe Tracker
test speed Uêba - Os Melhores Links