Publicidade

8 Ball Pool Multiplayer



Jogo on-line 8 Ball Pool Multiplayer é um dos jogos de bilhar mais jogados na internet e em telefones celulares. A qualquer momento, milhares de jogadores estão conectados, então encontrar alguém para jogar não será um problema. Se um dos seus amigos estiver online, você pode jogar com ele ou ela. No começo, você obterá algumas moedas de graça e você poderá usá-las para entrar no jogo. Se você ganhar, você também terá as moedas do adversário e você poderá abrir novas partes do jogo. O jogo também traz um torneio em que você precisa ganhar três jogos seguidos. Com as moedas que você ganha, você pode desbloquear novos itens ou vários bônus que tornarão o jogo mais fácil de jogar. Se você abrir o jogo todos os dias, você pode participar de um sorteio e ganhar alguma coisa.

NOVA ATUALIZAÇÃO:
- a versão móvel está finalmente online e você pode desfrutar de todos os recursos bem conhecidos, incluindo o 9 Ball Pool




Mais desafios? Só aqui na Ops! Games você encontra os jogos mais excitantes da internet. Venha desafiar seus limites em nossos jogos online. Tudo de bom pra você.